O Farol, nº3 – boletim bimensal do Priorado São Pio X, em Lisboa.

Caros amigos,

A Dra. Anca-Maria Cernea, Presidente da Associação dos Médicos Católicos de Buca-reste (Roménia) fez a seguinte apresentação ao Papa Francisco e aos bispos sinodais :
“Sua Santidade, Padres Sinodais, ir-mãos e irmãs, eu re-presento a Associa-ção dos Médicos Ca-tólicos de Bucareste.
Eu pertenço à Igreja Católica Greco-Romena.
O meu pai era um líder político cris-tão, e esteve preso durante 17 anos, pe-los comunistas. Os meus pais estavam prestes a casar, mas por este motivo, o matrimónio só ocorreu passa-dos aqueles anos.
A minha mãe esperou todo aquele tem-po pelo meu pai, embora não soubesse se ele estava vivo. Eles foram heroicamente fiéis a Deus e ao seu compromisso.
O exemplo deles mostra que a graça de Deus…

OF 2015 11 01

2015-10-26